Viagora

“Estou lisonjeado”, diz Robert Rios sobre convite de filiação ao MDB

O deputado estadual Henrique Pires (MDB), afirmou nesta terça-feira (10), que irá convidar o vice-prefeito de Teresina, para se filiar ao partido.

O vice-prefeito de Teresina, Robert Rios (PSB), falou ao Viagora sobre o convite para se filiar ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB) feito pelo deputado estadual Henrique Pires (MDB).

De acordo com o parlamentar, a ideia seria que Robert Rios disputasse pelo partido um cargo majoritário nas eleições de 2022.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraVice Prefeito de Teresina, Robert RiosVice-prefeito de Teresina, Robert Rios

Para o vice-prefeito, a sua filiação à sigla seria uma situação a ser pensada, pois ele possui muitos amigos no partido. “Fico e estou lisonjeado. Porque no MDB eu só tenho amigos, seria um caso a se pensar, me sentiria como se fosse na minha casa”, declarou.

Questionado sobre como tem avaliado o cenário para as eleições do próximo ano, com o senador Ciro Nogueira que assumiu a Casa Civil e já havia se lançado como pré-candidato ao governo, o secretário destacou a força que o ministro possui no Piauí.

“O Ciro tem muita força no Piauí, ninguém pode negar isso qualquer candidato que venha apoiado por ele, vem muito forte”, afirmou.

Facebook
Veja também