Viagora

"Estou pronto para disputa", diz Dr. Pessoa sobre pré-candidatura

O emedebista disse estar confiante com o apoio que tem recebido e que não se preocupa com candidatos da oposição.

O pré-candidato à Prefeitura de Teresina pelo MDB, Dr. Pessoa, afirmou nessa quinta-feira (28), que está pronto para as disputas eleitorais e que não teme à oposição.

Dr. Pessoa desmentiu que haja algum conflito interno por parte dos membros do MDB, assumiu ter amplo apoio e negou qualquer rejeição relacionada à sua pré-candidatura.

  • Foto: Josefa Geovana/ViagoraDr. Pessoa.Dr. Pessoa.

“Eu saí do partido em que estava e fui para um partido maior para que todos se juntem em relação à minha candidatura. O Themístocles Filho que é meu grande amigo me chamou para filiação, fui abraçado pelo senador Marcelo Castro na qual tenho amizade profunda, também tive apoio de deputados e principalmente da sociedade. Então estou sendo abraçado, cortejado e não tem nada nesse segmento citado na câmara de vereadores que eu tenha uma rejeição, estou no MDB para que marchemos juntos e ganhemos as eleições do ano que vem”, disse em entrevista à TV Cidade Verde.

Questionado acerca de quem seriam os adversários de forte engajamento nas eleições de 2020, o emedebista disse que isso não é uma preocupação para ele e que está pronto para as disputas eleitorais.

“Eu não vou falar de adversário, sou candidato da sociedade e do povo Teresinense, mas faço parte desse grupo de oposição. PSDB lança na hora que quiser seu candidato, não vou citar que possa ser fulano ou quem seja, eu estou pronto para disputar as eleições na cidade de Teresina no ano que vem”, declarou.

Facebook
Veja também