Viagora

“Eu apoio a continuidade do auxílio emergencial”, diz Rejane Dias

A deputada participou na manhã desta segunda-feira (11), de um encontro da bancada federal com o prefeito Dr. Pessoa.

Na manhã desta segunda-feira (11), a deputada federal e primeira dama Rejane Dias, esteve presente na reunião com o prefeito Dr. Pessoa, na Assembleia Legislativa (Alepi), e na ocasião, o gestor pediu atenção da bancada federal do Piauí para Teresina.

Em entrevista à imprensa, a deputada disse que na reunião foram tratados assuntos sobre investimentos que a capital precisa. E ressaltou que sempre destina emendas parlamentares à Teresina, principalmente na saúde. “Eu sempre destino emendas para Teresina”, afirma a deputada.

  • Foto: Luis Marcos/ViagoraDeputada Federal Rejane DiasDeputada Rejane Dias (PT).

De acordo com a deputada, ela também está tratando junto com o governador do Piauí, Welington Dias, sobre a recuperação do mercado do bairro Renascença. Segundo a parlamentar, emendas também serão postas nesse sentido e, também serão colocadas no CSU do Parque Piauí que está abandonado.

“Agora mesmo estou tratando com o governador sobre a recuperação do mercado do Renascença, então vou colocar emendas também nesse sentido, além do Parque Piauí, pois temos o CSU que está abandonado, e precisamos dá vida para que comunidade possa ser atendida”, disse a deputada.

Rejane Dias ressaltou ainda que é a favor da continuidade do auxílio emergencial para a população, pois a pandemia da Covid-19 ainda não acabou, e que a vacina será para todos.

“Eu apoio nesse momento que é urgentíssimo para a população a continuidade do auxílio emergencial, porque a pandemia ainda está aí, e vem a vacina que é universal para todos”, ressaltou a parlamentar.

Facebook
Veja também