Viagora

"Eu não entendo porque a deputada Flora anda tão zangada com a vida", ironiza Assis Carvalho

Assis negou todas as acusações de Flora Izabel e disparou: "Eu nunca fiz nada a ela. Eu queria entender porque ela está com essa raiva de mim"

 “Não entendo porque a deputada Flora Izabel anda tão zangada com a vida e nem o motivo dela estar com raiva de mim”. A declaração partiu do deputado federal Assis Carvalho (PT). Ele se referiu a parlamentar estadual Flora Izabel (PT). O impasse teve inicio após intervenção no Diretório Municipal de José de Freitas. Flora acusou Assis Carvalho juntamente com João de Deus e Fábio Novo de terem agido de forma arbitrária (intervenção) e unilateral já que, segundo a petista, a Executiva Estadual do PT não foi consultada e nem foi dado amplo direito de defesa como reza o estatuto do partido.
Imagem: ReproduçãoAssis Carvalho(Imagem:Reprodução)Assis Carvalho 
Flora chegou a dizer que intervenção já é uma prática adotada por Assis Carvalho e que o mesmo teria seguido a mesma postura na cidade de Oeiras, onde o irmão do deputado federal é candidato a prefeito. A petista disse ainda que, “ele [Assis] saiu demitindo todo mundo que fosse contra os interesses dele em Oeiras”.

Assis negou todas as acusações de Flora Izabel e afirmou que não teve participação na intervenção de José de Freitas nem tampouco cometeu irregularidades em Oeiras.

“Eu fui muito bem votado em José de Freitas. Mas não sei de nada relacionado a essa questão de intervenção na cidade. Eu não participei de reunião e nem sei realmente como está essa questão na cidade”.

“Já com relação a Oeiras, meu irmão realmente vai concorrer, mas todo processo no município transcorreu de forma legal, dentro dos preceitos da lei. Não entendo porque a deputada Flora Izabel anda tão zangada com a vida e nem o motivo dela estar com raiva de mim. Eu nunca fiz nada a ela. Eu queria entender porque ela está com essa raiva de mim”, questionou Assis Carvalho.
Mais conteúdo sobre:

Assis Carvalho

Facebook
Veja também