Viagora

Evaldo Gomes diz que oposição vem tentando afetar Wellington Dias

O deputado disse que a oposição está fazendo manobras para mudar a opinião pública.

O deputado estadual Evaldo Gomes (PTC) afirmou que a oposição vem tentando afetar a imagem do governador Wellington Dias, através de manobras para moldar a opinião pública.

Recentemente, o governo de Wellington Dias foi criticado após vir à tona um relatório de fiscalização de contas do Tribunal de Contas do Piauí, que apontou supostas irregularidades com relação ao uso da primeira parcela do empréstimo concedido pela Caixa Econômica Federal.

“Todas as pesquisas divulgadas no Piauí colocam o governador Wellington Dias de forma confortável. Esse tipo de movimentação é esperado, pois é o momento que a oposição tem antes do período eleitoral para tentar apresentar um fato tempestivo, para que o Governo possa cair em percentual na opinião pública e eles possam respirar. Todas as pesquisas mostram o governador vencendo a eleição no primeiro turno”, relatou Evaldo Gomes.

  • Foto: AlepiEvaldo GomesEvaldo Gomes

A Superintendência do Tesouro Estadual também defendeu o governo, a respeito do documento, afirmou que as operações de crédito realizadas com o empréstimo de R$ 300 milhões foram feitas de forma legal. O governador até o momento não quis se pronunciar sobre o documento e relatou que está à espera de uma notificação para esclarecer os fatos.

Nessa quinta-feira (15), Wellington Dias se sentiu afetado pelas críticas e usou uma rede social para pedir orações aos seus seguidores e publicou que “a baixaria do período eleitoral já começou e pelo desespero deste início deve piorar”. 

Facebook
Veja também