Viagora

Evento em Teresina oferecerá serviços gratuitos no próximo sábado

O "Dia C" está marcado para acontecer das 17h às 21h, no espaço de eventos do Teresina Shopping.

O Dia de Cooperar, mais conhecido como Dia C, acontece este ano no próximo sábado (30) no Teresina Shopping. O evento, que estimula iniciativas voluntárias promovidas pelo cooperativismo, ofertará diversos serviços gratuitos à população. O evento está marcado para acontecer das 17h às 21h, no espaço de eventos.

  • Foto: AscomO Dia C acontece no próximo sábado, dia 30 de junho.A ação é organizada pelo Sescoop-PI.

O Dia C contará com serviços de cidadania, educação, saúde e beleza, além de um espaço infantil com lanches distribuídos para as crianças. No Piauí, cerca de 12 cooperativas e 800 voluntários pretendem beneficiar oito mil pessoas.

“Ao colocar em prática o princípio cooperativista do Interesse pela Comunidade, nos empenhamos em melhorar a vida de todos aqueles que vivem ao nosso redor”, declara Leonardo Eulálio, presidente do SESCOOP/PI.

O Dia de Cooperar é um movimento nacional de estímulo à realização de iniciativas voluntárias, contínuas, transformadoras e efetivas, em todos os municípios brasileiros. A meta deste ano é beneficiar mais de um milhão de pessoas em todo o Brasil e contribuir para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU).

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também