Entretenimento

Ex-BBB Gil do Vigor reencontra o pai em Pernambuco após 15 anos

Gil e o pai, que também se chama Gilberto, se reencontraram em Pernambuco após o ex-participante do BBB21 retornar de trabalhos em São Paulo e no Rio de Janeiro.
29/05/2021 16h00 - atualizado

O ex-participante do Big Brother Brasil 21, Gil do Vigor, reencontrou o pai na manhã deste sábado (29) após 15 anos. O registrou foi compartilhado pelo ex-BBB nas redes sociais.

Gil e o pai, que também se chama Gilberto, se reencontraram em Pernambuco após o ex-participante do BBB21 retornar de trabalhos em São Paulo e voar para o Rio de Janeiro no início da semana para assumir seu quadro na Globo. “Estou aqui com ele, no apartamento do meu filho. Com a família toda reunida. Minha ficha ainda não caiu", contou seu Gilberto, de 61 anos.

Por meio de uma publicação nas redes sociais, Gil aparece ao lado do pai e dizendo que o reencontrou aconteceu após 15 anos. “O reencontro aconteceu!!! Te amo meu pai e obrigado por seu amor e por estarmos felizes como família”, escreveu Gil do Vigor na legenda.

A mãe de Gilberto, Jacira Santana, torcia pela reconciliação dos dois. "O que aconteceu no passado não se apaga, mas no fundo eu quero que os dois se ajeitem e que Gil ajude o pai dele também. Eu fico com pena", comenta.

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web