Coronavírus no Piauí

Ex-comandante da Polícia Militar morre vítima da Covid-19 em Teresina

O coronel RR Zélio ingressou na corporação em novembro de 1971 e exerceu a função de comandante geral nos anos de 1999 e 2000.
15/03/2021 09h49 - atualizado

O ex-comandante-geral da Polícia Militar do Piauí, coronel RR Zélio José Vila Nova Soares, morreu aos 72 anos na tarde desse domingo (14) vítima da covid-19, em Teresina.

O coronel estava internado no Hospital Unimed. Ele ingressou na corporação em novembro de 1971 e exerceu a função de comandante geral nos anos de 1999 e 2000.

  • Foto: Divulgação/Polícia Militar do PiauíEx-comandante coronel RR Zélio José Vila Nova Soares.Ex-comandante coronel RR Zélio José Vila Nova Soares.

A PM emitiu uma nota de pesar lamentando a morte do ex-comandante e se solidarizou com os familiares e amigos do coronel.

O velório e o sepultamento do coronel será no Cemitério Recanto da Saudade, na zona Leste de Teresina.

Confira a nota na íntegra

É com imenso pesar, que a Polícia Militar do Piauí comunica o falecimento do Coronel RR Zélio José Vila Nova Soares, 72 anos, ocorrido na tarde deste domingo (14), no Hospital Unimed, vítima de complicações causadas pela COVID-19.

O Coronel Zélio ingressou na Corporação em novembro de 1971, exerceu a função de Comandante Geral da PMPI nos anos de 1999 e 2000 e prestou excelentes serviços a sociedade piauiense.

O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) da PMPI prestou apoio à família enlutada. O velório e o sepultamento do corpo ocorrerá no Cemitério Recanto da Saudade. O Comando Geral e toda família policial militar se solidarizam aos familiares e amigos, expressam suas sinceras condolências e desejam que a dor decorrente de tão significativa e irreparável perda seja confortada.

Mais na Web