Viagora

Ex-comandante do Corpo de Bombeiros do Piauí morre em Teresina

O coronel Raimundo Brasil Lustosa faleceu neste sábado (10) aos 68 anos de idade, em sua residência no bairro Morada do Sol, zona Leste de Teresina.

O ex-comandante do Corpo de Bombeiros do Piauí, coronel Raimundo Brasil Lustosa, faleceu por volta das 10h deste sábado (10), aos 68 anos de idade. A suspeita é que ele tenha sido vítima de uma queda na cozinha de casa, onde bateu fortemente a cabeça no chão e não resistiu. Porém, a informação precisa ser confirmada por laudo cadavérico.

  • Foto: Reprodução/FacebookCoronel Raimundo Lustosa.Coronel Raimundo Lustosa.

Raimundo Lustosa nasceu no dia 29 de julho de 1950 e comandou o Corpo de Bombeiros no estado por cerca de um ano e cinco meses. Ele prestou serviços à corporação de novembro de 1996 a abril de 1998. 

O ex-comandante morava no bairro Morada do Sol, na zona Leste de Teresina. Era pai de um casal de filhos e quatro netos, casado com Elvira Maria Batista Lustosa.

De acordo com a assessora de imprensa major Najra, o corpo será velado na funerária Pax União a partir das 19hrs. O sepultamento acontecerá no domingo (11) no Cemitério Jardim da Ressurreição, no período da tarde.

“Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos de gratidão pelos relevantes serviços prestados ao Corpo de Bombeiros Militar do estado do Piauí. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade. Deixamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos”, diz a nota da entidade.

Facebook
Veja também