Polícia

Ex-companheiro é suspeito de matar mulher em Simplício Mendes

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na noite dessa sexta-feira por volta das 13h30.
10/10/2021 09h32 - atualizado

Na noite dessa sexta-feira (08), uma mulher, 30 anos, identificada como Isabel, foi agredida até a morte durante uma discussão. O ex-companheiro da vítima é o suspeito e o caso ocorreu na residência da vítima, na cidade de Simplício Mendes.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 13h30, moradores acionaram a equipe com informações de que teria acontecido um suposto homicídio no bairro São Francisco. Logo após, a polícia foi ao local e constatou que o portão da casa de Isabel estava fechado, mas que havia sangue no local.

Segundo a polícia, ao adentrarem na casa, os agentes se depararam com um corpo no chão da residência, com perfuração na região da cabeça.

Ainda segundo os policiais, em seguida a equipe iniciou as deligências e conversou com uma amiga da vítima, ela informou que as duas estavam bebendo na companhia do suspeito, indentificado pelas iniciais R. de S. L.

Conmforme a polícia foi relatado que a vítima e o suspeito estavam discutindo por ele não aceitar o fim do relacionamento.

A PM foi até a casa do suspeito que inicialmente negou o crime. Ao realizarem buscas na localidade, a equipe encontrou uma camisa ensanguentada no local.

A equipe isolou o local e acionou a perícia para realização dos procedimentos cabíveis. O suspeito foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

Mais na Web