Viagora

Ex-deputado estadual Adelmar Pereira morre na cidade de Teresina

O ex-parlamentar faleceu na manhã deste domingo (29) aos 79 anos, por falência múltipla dos órgãos.

Na manhã deste domingo (29), o ex-deputado estadual e ex-prefeito de Floriano, Adelmar Pereira da Silva morreu aos 79 anos por falência múltipla dos órgãos, na cidade de Teresina.

O atual prefeito de Floriano, Joel Rodrigues (Progressistas) divulgou uma nota de pesar, lamentando a morte de Adelmar Pereira e decretou luto oficial de três dias na cidade.

  • Foto: Divulgação/Arquivo PessoalAdelmar Pereira da Silva.Adelmar Pereira da Silva.

Joel Rodrigues destacou ainda que o ex-prefeito foi um homem visionário com grande história de obras e serviços pelo município de Floriano.

O velório do ex-gestor acontece no espaço Lua, na funerária Pax União e o sepultamento ocorrerá às 17h no Cemitério Jardim da Ressureição. Ele foi prefeito de Floriano entre os anos de 1976 a 1982 e deputado estadual de 1984 a 1988.

Confira a nota na íntegra:

Lamentamos imensamente pelo falecimento do ex-prefeito e ex-deputado, médico Adelmar Pereira, aos 79 anos. Homem visionário com grande história de obras e serviços por Floriano, não só como político, mas como médico. Foi prefeito entre os anos de 1976 a 1982 e deputado estadual, de 1984 a 1988. Todo o nosso sentimento de pesar à família, a qual peço a Deus por seu conforto. Por este momento tão triste, decretamos luto oficial de 3 dias no município de Floriano.

Joel Rodrigues da Silva - Prefeito de Floriano

Facebook
Veja também