Viagora

Ex-interno do Centro Educacional Masculino é executado com 10 tiros na calçada de casa

A vítima, Murilo Gomes Filho,foi alvejado com dez tiros na cabeça e no abdômen quando estava na calçada de uma residência.

Poucos dias após deixar o Centro Educacional Masculino (CEM), Maurício Ferreira do Nascimento, vulgo Pequeno, de 18 anos, foi executado na madrugada desta quarta-feira(03), no residencial Árvores Verdes, zona Leste de Teresina.

De acordo com o boletim de ocorrência feito pelo irmão da vítima, Murilo Gomes Filho, Pequeno foi alvejado com dez tiros na cabeça e no abdômen quando estava na calçada de uma residência, por dois homens que passaram numa moto.

O chefe de investigações do 11º Distrito Policial, Jony Walter, vai apurar as causas da morte, mas uma das hipóteses é que seja acerto de contas.

“Esse menino quando ainda menor, dava muito trabalho, era envolvido com homicídios, roubos e muitos assaltos aqui na nossa área. Não duvido de que tenha sido acerto de contas ou vingança. Ele tinha acabado de sair do CEM”, justificou o policial.

Segundo o major Costa Lima, comandante do 5º BPM, também supõe que deve ter sido acerto de contas. “Pela quantidade dos disparos certamente foi uma execução e deve estar relacionado a um acerto de contas, porque ele havia saído do CEM há apenas dois dias. No local, ninguém queria prestar informações, apenas disseram que viram ele correndo”, afirmou o oficial PM.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de onde deve ser liberado na manhã de hoje.


Facebook
Veja também