Viagora

Ex-jogador do Picos morre em grave acidente no interior do Piauí

Cristiano Remédios Silva morreu após colidir com um animal em uma estrada vicinal. O acidente ocorreu na noite desse domingo (1º).

Na noite desse domingo, 1º de março, o ex-jogador da Sociedade Esportiva de Picos, Cristiano Remédios Silva, morreu vítima de um acidente de moto, aos 39 anos. Cristiano deixa esposa e dois filhos.

De acordo com informações de amigos próximos do ex-atleta, ele estava voltando de uma partida de futebol amador na cidade de Aroeiras do Itaim, pilotando uma motocicleta, quando colidiu violentamente com uma vaca que atravessou a pista.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Cristiano Remédios Silva, ex-jogador de futebol.Cristiano Remédios Silva, ex-jogador de futebol.

Com o impacto, Cristiano foi arremessado vários metros à frente e, devido ao não uso de capacete, sofreu ferimentos graves na cabeça e veio a óbito no local.

O acidente ocorreu em uma estrada vicinal que dá acesso a Aroeiras do Itaim, nas proximidades da Fazenda Real, no bairro Boa Sorte.

Sobre o atleta

Cristiano atuou como jogador profissional defendendo a Sociedade Esportiva de Picos em vários campeonatos estaduais. Saiu do futebol profissional e atuou no futebol amador, defendendo o Flamengo do Saquinho, onde era capitão.

Após abandonar as chuteiras, passou a trabalhar na feira-livre de Picos, atuando paralelamente como árbitro de futebol amador. Atualmente, Cristiano estava trabalhando como pintor. Ele residia no bairro Paroquial com a família.

Mais conteúdo sobre:

Picos

Piauí

Sociedade Esportiva de Picos

Facebook
Veja também