Viagora

Ex-jogador do River que matou a mulher com 11 facadas em Teresina-PI é preso em São Paulo

O ex-jogador Edilson fugiu de Teresina para Foz do Iguaçu, no Paraná, onde lá se apresentou como Edilson dos Santos, o Bahia, aonde chegou a atuar como árbitro

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarEx-jogador do River Atlético Clube do Piauí, Edílson Rodrigues dos Santos(Imagem:Reprodução)Ex-jogador do River Atlético Clube do Piauí, Edílson Rodrigues dos Santos
A Polícia prendeu no Estado de São Paulo, o ex-jogador do River Atlético Clube do Piauí, Edílson Rodrigues dos Santos, 51 anos, que estava foragido da Capital Piauiense (Teresina), desde o ano de 2008, após assassinar com 11 facadas, no Residencial Porto Alegre, na Zona Sul de Teresina, a sua própria mulher. Edilson foi capturado com o apoio da Delegacia da Mulher, no Centro da Capital Piauiense, que tem como titular a delegada Vilma Alves.

O ex-jogador Edilson fugiu de Teresina para Foz do Iguaçu, no Paraná, onde lá se apresentou como Edilson dos Santos, o Bahia, aonde chegou a atuar como árbitro de futebol durante quase dois anos. A delegada piauiense Vilma Alves disse que foi mais uma luta de todos que fazem a Delegacia da Mulher que pediram ajuda a Polícia de São Paulo, que acabou capturado o acusado. “Felizmente podemos comunicar à população do Piauí e a família desta mulher que o Edilson está preso”, disse a delegada Vilma.

Como falso árbitro, Edilson chegou a receber homenagens da Liga Desportiva de Foz do Iguaçu e para disfarçar sua identidade, ele colocou aplique no cabelo, com “dreads”. A polícia identificou no ano passado a localização do ex-jogador do River, porém ele conseguiu fugir. Agora preso, a delegada Vilma Alves disse que já está sendo providenciada a transferência do ex-jogador Edilson para o Piauí e a expectativa é de que até sexta-feira (13 de julho de 2012) ele possa estar em Teresina, onde responderá pelo crime de homicídio.
Mais conteúdo sobre:

River

Facebook
Veja também