Uma mulher identificada como Maria da Conceição foi vítima de feminicídio. Ela morreu após levar um tiro no braço por volta das 19h da noite dessa quarta-feira (25), no município de Esperantina, região norte do Piauí.
De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito do crime e o ex-marido da vítima, que teria ido até a cidade e utilizou uma arma de fabricação caseira, tipo espingarda, para cometer o crime. A motivação seria o fato do homem não aceitar o fim do relacionamento.
Segundo informações, o suspeito fugiu logo após o assassinato e ainda não foi localizado pela polícia. Maria da Conceição chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Estadual Júlio Hartman, mas sofreu um ataque cardíaco e foi à óbito.
A PM continua realizando diligências para encontrar e prender o suspeito do feminicídio, que foi identificado apenas como Chico Conrado.