Viagora

Ex-policial militar é morto a tiros durante assalto em Teresina

Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (28), no bairro de Fátima.

  • Luís Marcos/ Viagora Ex-policial é assassinado em Teresina1 / 5 Ex-policial é assassinado em Teresina
  • Luís Marcos/ Viagora Capitão Sena2 / 5 Capitão Sena
  • Luís Marcos/ Viagora Sargento Amorim3 / 5 Sargento Amorim
  • Luís Marcos/ Viagora IML4 / 5 IML
  • Luís Marcos/ Viagora Local onde o ex-policial trabalhava5 / 5 Local onde o ex-policial trabalhava

Por volta das 6h desta segunda-feira, 28 de dezembro, um ex-policial militar, identificado como Genivaldo Vieira da Silva, de 48 anos, foi morto a tiros na Rua Tomaz Tajra, no bairro de Fátima, zona Leste de Teresina.

De acordo com informações do sargento Amorim, do 5º Batalhão da Polícia Militar, Genivaldo, que trabalhava como segurança de uma academia de CrossFit, foi abordado por dois indivíduos ainda não identificados, que já chegaram atirando.

“Ele trabalhava como segurança dessa academia. Há alguns dias atrás, ele evitou um assalto aqui, os bandidos tentaram assaltar um cliente e ele impediu. Nós acreditamos que esses mesmos indivíduos vieram para subtrair a arma dele. Eles já chegaram atirando, sem possibilidade de defesa”, comentou.

O capitão Sena, do 5º BPM, afirmou que as imagens de câmeras de segurança das residências nas proximidades do local do crime serão analisadas.

“A gente está aguardando a perícia ser feita e a gente vai ver as imagens daqui, porque como foi cedo, não tinha nenhuma testemunha, então vamos verificar as câmeras das residências. A perícia agora vai fazer o seu serviço de investigação, para saber exatamente como o crime aconteceu e se a arma dele foi realmente subtraída”, declarou.

Facebook
Veja também