Viagora

Ex-prefeito Chico de Miguel morre vítima de Covid-19 em Teresina

Chico de Miguel, ex-prefeito de Campinas do Piauí, morreu na manhã deste sábado (24) vítima de complicações da Covid-19.

Na manhã deste sábado, 24 de outubro, o ex-prefeito de Campinas do Piauí, Chico de Miguel, faleceu em um hospital particular de Teresina, vítima de complicações da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Conforme informações divulgadas pela vereadora Jayla Rodrigues, o ex-prefeito estava internado no Hospital Prontomed, localizado no Centro da capital piauiense, desde o último dia 9 de outubro, para tratar da doença.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1O ex-prefeito Chico de Miguel morreu vítima de Covid-19.O ex-prefeito Chico de Miguel morreu vítima de Covid-19.

Nos últimos dias, o quadro de Chico se agravou e ele precisou ser entubado. Por volta das 8h de hoje, a equipe médica do hospital confirmou à família o falecimento do ex-prefeito. Ele deixa a esposa e duas filhas.

A morte de Chico de Miguel por Covid-19 é a segunda confirmada no município de Campinas do Piauí. Segundo dados da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), o município possui atualmente 43 casos confirmados da doença.

Facebook
Veja também