Viagora

Ex-prefeito de Novo Santo Antônio morre vítima da Covid em Teresina

José Marcello Pessoa estava internado um hospital particular realizando o tratamento da doença, mas não resistiu as complicações.

Nesta quinta-feira (03), o ex-prefeito de Novo Santo Antônio, José Marcello Pessoa, morreu aos 77 anos em decorrência da Covid-19.

O ex-gestor conhecido como Zé Marcello, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Teresina realizando o tratamento da doença, mas não resistiu as complicações.

José Marcello foi prefeito da cidade por um mandato e também foi eleito vereador de Alto Longá há alguns anos. A prefeitura de Novo Santo Antônio, decretou luto de três dias pela morte do ex-prefeito.

Através de suas redes sociais, a atual prefeita de Novo Santo Antônio, Elisa Paz, lamentou a morte do ex-prefeito e solidarizou-se com familiares e amigos.

“Seu legado jamais será esquecido meu amigo! Neste momento de dor e tristeza, todos nós estamos solidários a sua família e amigos. Que Deus te acolha no reino dos céus e dê o conforto necessário a todos nós que ficamos aqui", disse.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Covid-19

Facebook
Veja também