Viagora

Ex-prefeito de Pedro II Walmir Café morre vítima do coronavírus

A informação foi confirmada pelo deputado estadual Wilson Brandão que lamentou a morte do médico nas redes sociais.

Na manhã desta segunda-feira (24), o médico e ex-prefeito de Pedro II, Dr. Walmir Café morreu vítima da Covid-19 em Teresina.

A informação foi confirmada pelo deputado estadual Wilson Brandão que lamentou a morte do médico nas redes sociais.

“Com muita dor no coração e uma profunda tristeza, comunicamos o falecimento de Dr. Walmir Café, ocorrido agora, 8:30 hs, do dia 24 de maio”, disse o deputado.

Com muita dor no coração e uma profunda tristeza, comunicamos o falecimento de Dr. Walmir Café, ocorrido agora, 8:30 hs,...

Posted by Wilson Brandão on Monday, May 24, 2021

O deputado menciona sobre a carreira política que Dr. Walmir teve. Segundo ele, o médico foi vereador, vice-prefeito e se elegeu três vezes prefeito de Pedro II.

“Na política, foi vereador (presidente da Câmara), vice-prefeito e se elegeu por 3 vezes prefeito de sua cidade, Pedro II. Um líder amado pelo seu povo e respeitado pelos adversários”, afirmou.

Wilson escreveu ainda que o Piauí perdeu um grande médico e que deixará saudades eternas e agradeceu pelo companheirismo de Walmir, que foi seu amigo e cunhado.

“Pedro II e o Piauí perdem um grande cidadão e um médico exemplar. Walmir, você vai nos deixar uma saudade enorme e eterna, mas levaremos de sua vida, marcas indeléveis e as melhores lembranças. Por fim Walmir, um última palavra: GRATIDÃO, por tudo que você fez por mim, como amigo, cunhado, médico e como político”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Wilson Brandão

Facebook
Veja também