Viagora

Ex-prefeito Firmino Filho é sepultado sob forte comoção em Teresina

Na tarde desta quarta-feira (07), o corpo de Firmino foi enterrado ao lado de sua mãe, Lindalva Soares, no cemitério Recanto da Saudade.

Na tarde desta quarta-feira (07), o ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, foi sepultado no cemitério Recanto da Saudade na zona Sudeste da capital.

A missa de corpo presente foi celebrada pelo vigário geral de Teresina, Tony Batista. O corpo de Firmino foi enterrado ao lado de sua mãe, Lindalva Soares.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sepultamento do ex-prefeito Firmino Filho.Sepultamento do ex-prefeito Firmino Filho.

Na cerimônia estiveram presentes diversas autoridades além da esposa de Firmino, Lucy Soares estavam no local o governador Wellington Dias, o senador Ciro Nogueira, a deputada Iracema Portella, dentre outros.

Firmino foi encontrado morto na tarde dessa terça-feira (06), em frente ao edifício Manhattan River Center, onde funcionava o Tribunal de Contas (TCU), local em que trabalhava.

O cortejo de despedida do ex-prefeito aconteceu nesta manhã por volta das 8h e percorreu várias ruas da cidade, passando pela frente da prefeitura de Teresina, onde recebeu coroas de flores de servidoras da prefeitura e homenagens.

Facebook
Veja também