Viagora

Ex-prefeito Jurdan Gomes morre aos 66 anos em Teresina

Segundo os familiares, o ex-prefeito sofria de problemas cardíacos, e na semana passada chegou a passar mal e foi levado para Teresina, onde estava internado.

Na manhã desta quarta-feira (09), o ex-prefeito da cidade de Belém do Piauí, Antônio Gomes de Sousa, mais conhecido como Jurdan Gomes, faleceu aos 66 anos em Teresina.

De acordo com informações dos familiares, o ex-prefeito sofria de problemas cardíacos, e na semana passada chegou a passar mal e foi levado para capital, onde estava internado desde domingo (06) em um hospital particular.

  • Foto: Arquivo PessoalEx-prefeito de Belém do Piauí, Jurdan GomesEx-prefeito de Belém do Piauí, Jurdan Gomes

Nesta quarta-feira, o ex-prefeito realizou exames, sem apresentar complicações, mas sofreu uma parada cardíaca e não resistiu. Jurdan Gomes era natural da cidade de Fronteiras e durante a vida política foi responsável pela emancipação de Belém do Piauí. Foi eleito no ano de 1997 e reeleito no ano de 2000, onde permaneceu até 2004.

O ex-gestor também era cantor, compositor, poeta, radialista e escritor, além de ser membro da Academia de Letras da Região de Picos (ALERP) desde fevereiro de 2004. Jurdan Gomes deixa a esposa, Josefa Dias e sete filhos.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também