Coronavírus no Piauí

Ex-prefeito Pedro Isidoro morre em Teresina vítima da Covid-19

De acordo com informações, Pedro Isidoro estava internado no Hospital são Marcos, em Teresina, mas não resistiu às complicações provocadas pelo novo coronavírus.
03/08/2020 13h39 - atualizado

Na madrugada desta segunda-feira (03), o ex-prefeito da cidade de São João da Canabrava, Pedro Isidoro Neto, popularmente conhecido como “Pedim”, faleceu aos 65 anos em Teresina vítima da Covid-19.

De acordo com informações, Pedro Isidoro estava internado no Hospital são Marcos, em Teresina, mas não resistiu às complicações provocadas pelo novo coronavírus. O ex-prefeito, que fazia parte do grupo de risco da doença, já havia feito um transplante de coração.

Pedro Isidoro foi o primeiro prefeito da cidade de São João da Canabrava, e foi gestor da cidade por três mandatos. Por meio de nota, a Prefeitura de Lagoa do Sítio lamentou a morte do ex-prefeito.

Confira a nota:

Em nome da Prefeitura Municipal de Lagoa do Sítio, o prefeito Antônio Ditoso e toda sua equipe de gestão se solidarizam com os familiares e amigos e manifestam o mais profundo pesar pelo falecimento do Senhor, Pedro Isidoro Neto, ex-prefeito de São João da Cana Brava, ocorrido na madrugada desta segunda, 03 de agosto.

Natural do Povoado Conceição, em São João da Canabrava, Pedro Isidoro nasceu no dia 2 de fevereiro de 1955. Foi funcionário público do Ministério da Agricultura e chegou a pleitear o cargo de vereador em Picos em 1982 pelo PDS, obtendo 237 votos. Tornou-se o 1º prefeito de São João da Canabrava, sendo eleito em 1988 (PFL) com 1625 votos. Foi ainda eleito prefeito por mais duas vezes, 1996 e 2000. Deixa como grande legado o amor e a dedicação a sua terra e uma legião de amigos.

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web