Viagora

Ex-prefeito Raimundo Pereira Neto morre vítima de infarto

O ex-prefeito do município de Sigefredo Pacheco morreu aos 69 anos, na manhã desta terça-feira (06).

Na manhã desta terça-feira (06), o ex-prefeito do município de Sigefredo Pacheco, Raimundo Pereira Neto, morreu aos 69 anos, após sofrer um infarto enquanto conduzia uma motocicleta no centro da cidade.

Segundo informações de testemunhas, o ex-prefeito caiu da motocicleta, foi socorrido e encaminhado para uma Unidade Básica de Saúde da cidade.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppRaimundo Pereira NetoRaimundo Pereira Neto

Raimundo Pereira logo depois foi transferido para um hospital em Campo Maior, mas não resistiu e faleceu ainda na ambulância.

A Prefeitura de Sigefredo Pacheco por meio de nota lamentou a morte de Raimundo Pereira, solidarizou-se com familiares e amigos, e decretou luto oficial de três dias pela morte do ex-prefeito. “Neste momento de profunda dor, prestamos as mais sinceras condolências aos familiares e amigos por essa inestimável perda”, diz trecho.

  • Foto: Reprodução/InstagramNota de pesarNota de pesar

Raimundo Pereira Neto assumiu a Prefeitura de Sigefredo Pacheco no ano de 1997, e comandou o município até o ano de 1999, logo depois seu vice assumiu a prefeitura. O ex-prefeito também era servidor da Assembleia Legislativa do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também