Viagora

Ex-presidente Lula vai a velório do neto em São Bernardo

Neste sábado (2), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegou a São Paulo após deixar a sede da Polícia Federal em Curitiba, para participar do velório do neto Arthur.

Neste sábado (2), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegou a São Paulo após deixar a sede da Polícia Federal em Curitiba, para participar do velório do neto Arthur Lula da Silva de 7 anos, que morreu vítima de meningite meningocócica.

Preso desde abril de 2018 por condenação em 2ª instância na Lava Jato por corrupção, o ex-presidente recebeu autorização da Justiça Federal para ir ao velório do neto.

Por volta das 22h de ontem, o corpo de Arthur começou a ser velado no Cemitério Jardim da Colina, em São Bernardo do Campo. A cremação está prevista para o meio-dia.

Amigos e políticos no velório

Amigos do ex-presidente Lula e políticos, também se encontram no local. Dentre eles, estão a ex-presidente Dilma Rousseff, o governador da Bahia, Rui Costa, o ex-ministro Fernando Haddad (PT) e os ex-ministros Benedita da Silva, Aloizio Mercadante e Alexandre Padilha.

Mais conteúdo sobre:

Luiz Inácio Lula da Silva

Facebook
Veja também