Viagora

Ex-presidiário é executado com 3 tiros na cabeça na zona norte de Teresina

Jacieliton foi preso após assaltar casa do irmão do deputado Fernando Monteiro em 2010. Policiais do 2º DP investigam.

O ex-presidiário Jacieliton Francisco do Nascimento, 27 anos, foi executado com três tiros por volta de 1h30 desta segunda-feira (26) na avenida Marechal Castelo Branco, no bairro Porenquanto, zona norte de Teresina. Segundo os policiais do 1º BPM que atenderam a ocorrência, a vítima teve morte imediata após ser baleada.

Os militares explicaram ainda que Jacielton havia sido preso após cometer um assalto à casa do irmão do deputado Fernando Monteiro, Francisco Monteiro, em março de 2010. Ele estava chegando em casa quando foi rendido e teve um veículo, dinheiro, joias, notebook e celulares levados pelo bando.

Jacielto havia sido solto há cerca de vinte dias.

O crime do homicídio está sendo investigado pelo 2º DP. Os policiais civis explicam que o ex-presidiário respondia a uma vasta lista de crimes. O chefe de investigação da delegacia, Carlson Queiroz, afirma que Jacieliton já havia sido preso anteriormente e possui uma vasta lista de crimes composta por assaltos, furtos e roubos.

A polícia já conseguiu informações sobre possíveis acusados. “A família relatou que o casal em uma moto em frente à residência da vítima e depois soube do acontecido. Estamos atrás de informações sobre esse casal e da arma do crime. Não foi encontrada nenhuma cápsula no local”, relatou Carlson.
Facebook
Veja também