Viagora

Ex-superintendente do BNB no Piauí Expedito Neiva morre vítima da Covid-19

De acordo com informações, o ex-superintendente estava internado desde o último dia 26 de setembro após sofrer um AVC, e também estava infectado pela Covid-19.

Neste sábado (03), o ex-superintendente estadual do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), José Expedito Neiva Santos, faleceu aos 65 anos, em Teresina, devido a complicações provocadas pela Covid-19.

De acordo com o diretor de formação do Sindicato dos Bancários do Piauí, Marcos Vinícius, o ex-superintendente do BNB estava internado no Hospital Unimed, em Teresina, desde o último dia 26 de setembro após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), e em seguida, os médicos constataram que José Expedito também estava infectado pela Covid-19.

  • Foto: DivulgaçãoEx-superintendente do BNB, José Expedito Neiva SantosEx-superintendente do BNB, José Expedito Neiva Santos

Conforme o membro do Sindicato dos Bancários do Piauí, o quadro de saúde de José Expedito se agravou após um início de infarto e falência renal. Ele informou que a família do ex-superintendente tentou a transferência para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, mas o quadro de saúde não se estabilizava.  

Por meio de nota, a Associação dos Produtores de Soja Do Estado do Piauí (APROSOJA-PI), lamentou a morte de José Expedito e afirmou que o ex-superintendente, durante o tempo em que esteve à frente do BNB, demostrou um grande otimismo com o agronegócio.

José Expedito Neiva Santos era funcionário de carreira do BNB há 38 anos. Ele também foi superintendente do BNB no Maranhão entre 2014 e 2019, quando assumiu o banco no Piauí.

Confira a nota da APROSOJA-PI:

  • Foto: DivulgaçãoNota da APROSOJA-PINota da APROSOJA-PI
Facebook
Veja também