Viagora

Ex-tesoureiro do PT-PI citado em planilha da JBS nega envolvimento

“Nós recebemos recursos antes da campanha eleitoral. De lá pra cá, não recebemos nenhum tipo de contribuição de empresa, não”, disse Francisco Milanez.

O ex-tesoureiro do PT do Piauí citado em planilha da JBS, Francisco Milanez, negou envolvimento com empresa e disse que desconhece Joesley Batista. Na planilha que foi entregue por Joesley  à Procuradoria-Geral da República consta o nome de Francisco ao lado do registro de R$ 100 mil que teriam sido repassados ao PT do estado como doação de campanha.

  • Foto: Reprodução/FacebookFrancisco Milanez.Francisco Milanez.

Francisco Milanez disse ao Viagora que recebeu recursos antes de 2014, mas que depois desse ano não recebeu qualquer recurso. “Nós recebemos recursos antes da campanha eleitoral. De lá pra cá, não recebemos nenhum tipo de contribuição de empresa, não”.

De acordo com o “planilhão” da JBS, os valores foram repassados no dia 17 de outubro de 2014. O documento também registra o CNPJ do PT no Piauí (07473085000174) que funciona, de acordo com a Receita Federal, no centro de Teresina desde novembro de 2005.

Questionado se já teve algum tipo de relacionamento com Joesley Batista, dono da JBS, Francisco Milanez também negou. “Não sei nem quem é, nunca ouvi, nem nunca conversei, nunca fiz nenhum tipo de contato”, afirmou.

Facebook
Veja também