Viagora

Ex-vereador Bob Freitas morre em Teresina após acidente

O ex-vereador estava internado no HUT após sofrer um acidente na última segunda-feira (14) em uma curva da PI-113, próximo ao povoado Santa Teresa, zona Rural de Teresina.

Nas primeiras horas da manhã deste sábado (19), o ex-vereador de José de Freitas, Robert Freitas Júnior, conhecido como Bob Freitas, faleceu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após complicações provocadas pelo acidente que sofreu na última segunda-feira (14).

Por meio de nota, assessoria do ex-vereador confirmou a morte de Bob Freitas, que sofreu um acidente de carro durante uma curva na PI-133, nas proximidades do povoado Santa Tereza, localizado na zona Rural de Teresina.

  • Foto: DivulgaçãoEx-vereador Bob FreitasEx-vereador Bob Freitas

De acordo com a Polícia Militar (PM), o ex-vereador, que é filho do ex-prefeito de José de Freitas, Robert Freitas, perdeu o controle do carro, um Toyota Ethios, e colidiu em uma árvore na região. Bob foi socorrido e encaminhado para o HUT, onde estava internado.

Confira a nota:

“Com muita dor informamos aos amigos o falecimento do nosso Bob. Estamos todos muito tristes, mas muito agradecidos a Deus, pelos anos que pudemos conviver com ele, com sua alegria, sua espontaneidade e sua intensidade! Agradecemos muito a todos os familiares e amigos que nos acolheram nesses dias difíceis e nos dedicaram orações e palavras de carinho, conforto e esperança! Que Deus o receba e que seu coração esteja em paz! Lasthenia Fontinelle"

Facebook
Veja também