Viagora

Ex-vereador de Picos Carlos Luís Nunes morre em Teresina

O ex-vereador de 59 anos estava internado no Hospital Santa Maria e faleceu neste domingo (25).

Na manhã deste domingo (25), o ex-vereador Picos e superintendente do Sistema de Comunicação de Picos (SCP), Carlos Luís Nunes de Barros, morreu aos 59 anos em Teresina após sofrer duas paradas cardíacas.

A morte de Carlos Luís foi confirmada por meio de uma nota divulgada pelo Sistema de Comunicação de Picos. O ex-vereador estava internado no Hospital Santa Maria, na cidade de Teresina, e esperava para realizar um transplante de fígado. A informações é que Carlos Luís teria sofrido duas paradas cardíacas e não resistiu.

  • Foto: DivulgaçãoEx-vereador de Picos, Carlos Luís NunesEx-vereador de Picos, Carlos Luís Nunes

Em nota, o Sistema de Comunicação de Picos comunicou que o corpo de Carlos Luís Nunes será levado para a cidade de Picos onde será realizado o velório e o sepultamento. O ex-vereador, que é filho do ex-governador do Piauí e também ex-senador Helvídio Nunes, deixa a esposa e duas filhas.

“Seu corpo será trasladado para a cidade de Picos, onde devem ocorrer o velório e sepultamento. Carluís Barros deixa esposa e duas filhas. Rogamos ao Pai Celestial que conforte familiares e amigos neste momento de dor”, diz um trecho da nota.

Confira a nota do Sistema de Comunicação de Picos:

É com profundo pesar que o Sistema de Comunicação de Picos – SCP informa o falecimento de seu superintendente Carlos Luís Nunes de Barros, o doutor Carluís, ocorrido na manhã deste domingo (25), no Hospital Santa Maria, em Teresina, aos 59 anos.

Seu corpo será trasladado para a cidade de Picos, onde devem ocorrer o velório e sepultamento. Carluís Barros deixa esposa e duas filhas.

Rogamos ao Pai Celestial que conforte familiares e amigos neste momento de dor.

A Direção

Sistema de Comunicação de Picos

Facebook
Veja também