Viagora

Ex-vereador Deusdedit Castelo Branco morre da Covid-19 em Teresina

A morte do ex-vereador foi confirmada por meio de uma publicação da Câmara Municipal de Campo Maior nas redes sociais. Ele estava internado em Teresina.

O ex-vereador da cidade de Campo Maior, Deusdedit Melo Castelo Branco, de 74 anos, morreu em Teresina nesse sábado (24) devido a complicações provocadas pela Covid-19.

A morte do ex-vereador foi confirmada por meio de uma publicação da Câmara Municipal de Campo Maior nas redes sociais. Deusdedit estava internado desde a última quarta-feira (21) em Teresina para tratar da Covid-19, mas não resistiu às complicações provocadas pela doença.

Deusdedit Castelo Branco era filho do ex-prefeito de Campo Maior, Oscar Castelo Branco Filho, e durante a carreira política foi vereador, secretário Municipal de Agricultura, na gestão do ex-prefeito Antônio Lustosa, e atuou como presidente da Associação dos Criadores de Ovinos (APICOV).

Ainda na publicação, a Câmara Municipal de Campo Maior comunicou que o velório foi realizado na funerária Lótus, e o sepultamento ocorreu às 11h deste domingo no cemitério São José, em Teresina.

Confira a publicação da Câmara Municipal de Picos:

Mais conteúdo sobre:

Covid-19

Facebook
Veja também