Viagora

"Existe sim a viabilidade para uma terceira via", diz Robert Rios

O vice-prefeito da capital falou que ainda está em tratativas com lideres políticos para analisar a viabilidade de uma terceira via ao estado nas disputas eleitorais deste ano.

Nessa quinta-feira (13), o vice-prefeito de Teresina e secretário de Finanças, Robert Rios (PSB), falou sobre a viabilização da terceira via ao governo do estado.

O vice-prefeito da capital falou ao Viagora que ainda está em tratativas com lideres políticos para analisar a viabilidade de uma terceira via ao estado nas disputas eleitorais deste ano.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraVice prefeito de Teresina, Robert RiosVice prefeito de Teresina, Robert Rios

“Nós estamos conversando, a solução não vai sair hoje, nem amanhã, nós estamos conversando e analisando. Tem que ser uma analise profissional, não podemos cair em uma aventura”, afirma o gestor.

Questionado sobre a composição de uma chapa majoritária com o secretário municipal de Planejamento João Henrique, o gestor ressaltou que existe a viabilidade da terceira via contudo essa analise ainda está sendo feita.

“Nós estamos analisando, o Jeová está viajando e não será essa semana. Claro que sim, existe sim a viabilidade para uma terceira via”, reafirma Robert Rios.

Para Robert Rios a chance de declarar apoio a chapa da oposição liderada por Ciro Nogueira se for composta por Sílvio Mendes é zero. “Comigo chance zero com o Sílvio Mendes, falo por mim", diz o vice-prefeito.

Já quanto ao apoio a chapa do governo com o pré-candidato Rafael Fonteles, o vice-prefeito afirmou que existe a possibilidade de diálogo sem problemas.

“O Wellington Dias a gente pode conversar, a Iracema também podemos, sem nenhum problema. Agora nós temos um adversário aqui na prefeitura e vamos apoiar um adversário? Só se fossemos masoquistas”, disse Robert.

O gestor explicou que ainda há incerteza quanto a disposição do seu nome para o cargo no senado nestas disputas eleitorais.

“Depende de como as coisas acontecerem. Quanto ao partido têm a opção de ficar onde está, o PL, o União Brasil, tem várias possibilidades”, finaliza.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Robert Rios

Facebook
Veja também