Viagora

Fábio Abreu anuncia apoio a Dr. Pessoa no 2º turno das eleições

Abreu também esteve concorrendo ao cargo de prefeito no primeiro turno das eleições deste ano e ficou em quinto lugar na disputa.

O deputado federal Fábio Abreu (PL) anunciou que vai apoiar o candidato do MDB a prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, no segundo turno das eleições municipais de 2020, que ocorre no próximo dia 29 de novembro. O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira (19), durante uma coletiva de imprensa na sede do Partido Liberal, na zona Leste de Teresina.

Fábio afirmou que a escolha foi tomada após muita avaliação da parte dele e de seu partido, e que durante conversa com o candidato Dr. Pessoa, se disponibilizou para ajudar o município enquanto deputado federal.

“Nós fizemos toda uma avaliação, e durante a avaliação chegamos à conclusão de que o nome que nós vamos apoiar para esse segundo turno é o Dr. Pessoa. Tive a oportunidade de conversar com ele hoje pela manhã, explicando exatamente que o que eu quero da parte dele é que ele faça realmente as mudanças que Teresina precisa”, declarou.

  • Foto: Luís Marcos/ViagoraFábio Abreu, PLFábio Abreu (PL).

O deputado também voltou a afirmar que foi perseguido durante sua campanha enquanto candidato a prefeito, e que por esse motivo decidiu não ceder seu apoio a Kleber Montezuma (PSDB).

“Pelo que nós recebemos de ataque, de situações totalmente infundadas, falsas, e que foi feito todo um trabalho de desconstrução e isso pesou bastante, porque você ter a sua vida ali pautada sempre na correção, sempre na verdade e ver ela contestada de forma leviana, isso jamais tira da pessoa que tem esse propósito, que tem essa característica, que tem esse caráter, esse sentimento de que você foi realmente perseguido, injustiçado”, ressaltou o ex-secretário estadual de Segurança Pública.

Abreu também esteve concorrendo ao cargo de prefeito no primeiro turno das eleições deste ano e ficou em quinto lugar na disputa, atrás dos candidatos que disputarão o segundo turno, Dr. Pessoa e Kleber Montezuma, de Gessy Fonseca (PSC) e de Fábio Novo (PT).

Facebook
Veja também