Viagora

Fábio Abreu diz não descartar possibilidade de coligação com PSD

O secretário esteve em reunião com políticos do partido nessa sexta (09) e afirmou que na política tudo é possível.

O secretário de segurança e possível pré-candidato à prefeitura de Teresina, Fábio Abreu, esteve em uma reunião com representantes do Partido Social Democrático (PSD) nesta sexta-feira (09) e disse não descartar coligação.

O partido já ensaia candidatura com o deputado estadual Georgiano Neto que esteve presente na reunião junto com Fábio Abreu e o parlamentar Júlio César.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Abreu é o novo secretário de segurançaFábio Abreu é o novo secretário de segurança

Em entrevista à TV Cidade Verde, o secretário comentou sobre a conversa. “A visita do deputado Júlio César e do Georgiano é uma cortesia, longe de um assunto político, nós se quer tratamos dessa questão na reunião de hoje. Tenho destacado muito essa questão de ser muito prematuro fazer essa discussão ou até mesmo afirmação de qualquer acordo ou composição, mas na política tudo é possível”, afirmou.

Fábio Abreu tem adotado a postura de conversar com todos os nomes da oposição já tendo até mesmo conversado com lideranças do PT, como o deputado estadual Franzé Silva. O que se especula é que o secretário tenha a intenção de ser candidato à prefeitura com o apoio do governador.

“O importante primeiro é o relacionamento, as conversas... Hoje mesmo conversei com o senador João Vicente a respeito de outros assuntos incluindo política e faz parte do processo. Nós podemos destacar que dentro de uma situação de decisões podemos fazer uma composição e é perfeitamente possível e viável justamente pela afinidade que a gente tem com essas pessoas que temos conversado”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Fábio Abreu

Facebook
Veja também