Viagora

Fábio Abreu é indicado pelo PTB para ser candidato a prefeitura de Teresina

O comunicado foi dado pelo presidente do PTB, Deputado Federal Paes Landim.

O presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), deputado federal Paes Landim, comunicou na manhã de hoje que o Deputado Fábio Abreu será o candidato à prefeito de Teresina pelo partido em 2016. De acordo com o presidente, o que motivou a indicação do atual secretário de segurança do estado para disputar as eleições municipais foram a grande quantidade de votos que ele recebeu.

Em todo o Piauí, o deputado federal recebeu mais de 80 mil votos.“Ele é o candidato natural do partido. Merece todo respaldo. É um grande militar e um homem honrado”, disse Paes Landim.
Imagem: Assis FernandesFábio Abreu é indicado pelo PTB para ser candidato a prefeitura de Teresina(Imagem:Assis Fernandes)Fábio Abreu é indicado pelo PTB para ser candidato a prefeitura de Teresina
Já o próprio Fábio Abreu prefere que o senador Elmano Férrer seja o candidato e reveja sua decisão de continuar no Senado e aceite ser candidato. “O Elmano é o nome mais lembrado. Mas o PTB tem alternativas e uma delas passa pelo meu nome. Eu não tenho problema nenhum em participar”, comentou o secretário de Segurança.

Com essa nova indicação, é derrubada a tese de que o PTB poderia indicar Paulo Roberto da Iluminação para ser vice-prefeito na chapa de Firmino Filho. O comunicado foi feito durante uma reunião da executiva estadual do PTB e municipal durante a manhã de hoje (10), na sede do partido.

Estiveram também no encontro os deputados estaduais Hélio Isaías e Liziê Coelho, os secretários Nerinho e Janaína Marques, o ex-prefeito de Floriano Joel Rodrigues, e os vereadores Paulo Roberto da Iluminação e Graça Amorim, entre outras lideranças.
Facebook
Veja também