Viagora

Fábio Abreu espera decisão do governador para retornar à Segurança

O parlamentar disse que pretende dar continuidade às ações e projetos da sua gestão anterior na secretaria.

O deputado federal Fábio Abreu (PR), reafirmou que deve voltar ao comando da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, mas que está esperando a decisão do governador Wellington Dias.

“Isso é com o governador, a decisão é dele, sempre temos conversado, quero dar continuidade a um trabalho que comecei lá, mas a decisão final é dele”, disse o parlamentar.

Fábio Abreu pretende dar continuidade às ações e projetos da sua gestão anterior na secretaria. “Quero voltar para concluir meu projeto, ficou muita coisa encaminhada e eu pretendo finalizar esse projeto”, enfatizou.

  • Foto: Hélio Alef/ViagoraSecretário de Segurança, Fábio AbreuFábio Abreu.

Prefeitura de Teresina

Sobre uma possível candidatura à Prefeitura de Teresina em 2020, o parlamentar negou a possibilidade. “No momento eu não cogito essa hipótese. Gosto de fazer as coisas planejadas”, disse.

Reforma da Previdência

Sobre a proposta de reforma da Previdência no Congresso, o parlamentar disse que ela é necessária, mas diverge de alguns pontos.

“A reforma é necessária, mas tem que ser analisado alguns pontos como a questão dos militares. A Polícia Militar é uma das categorias menos reconhecidas e uma das mais cobradas no país. Tem também a questão dos trabalhadores rurais. Inclusive ficamos sabendo que o governo vai enviar outra proposta com questionamentos sobre as grandes empresas que ele quer enquadrar nessa reforma”, explicou Fábio Abreu.

Mais conteúdo sobre:

Fábio Abreu

Wellington Dias

Facebook
Veja também