Viagora

Fábio Abreu prende homem com carro roubado após perseguição

De acordo com o deputado, ele estava com o delegado Cadena Júnior quando avistaram um carro em alta velocidade em atitude suspeita no bairro Santa Luzia, em Teresina.

No fim da manhã desta sexta-feira (02), o deputado Fábio Abreu (PL) e o subsecretário de Segurança Pública do Piauí, delegado Cadena Júnior, realizaram a prisão de um homem que estava com um carro roubado na região do bairro Santa Luzia, na zona Sul de Teresina.

Ao Viagora, o deputado Fábio Abreu explicou que estava saindo de uma solenidade de certificação dos guardas municipais de José de Freitas na Academia de Polícia Civil (Acadepol), acompanhado pelo delegado Cadena Júnior, quando avistaram um veículo em alta velocidade na região do bairro Santa Luzia.

  • Foto: DivulgaçãoMomento da abordagem feita por Fábio Abreu e o delegado Cadena JúniorMomento da abordagem feita por Fábio Abreu e o delegado Cadena Júnior

 “Eu fui convidado para uma solenidade na Acadepol, a certificação dos guardas municipais de José de Freitas. Quando terminou a solenidade, a gente veio por dentro do Saci, na região da Santa Luzia. Quando nós estávamos no sinal parado, no cruzamento com a Henry Wall de Carvalho, veio um carro praticamente desgovernado, entrou no sinal vermelho, com para-choque meio quebrado”, explicou Fábio Abreu.

Segundo o deputado, eles começaram a perseguir o veículo que parou após o condutor colidir, sendo feita a abordagem. Após averiguação, foi constatado que o carro havia sido roubado há poucos dias e dois dos suspeitos de participar do assalto já estavam presos.

“Nós fizemos o retorno e começamos a perseguir ele. Ele perdeu o controle e a gente abordou. Foi feito o levantamento e carro era roubado, eles tinham entrado na casa de uma mulher ontem ou antes de ontem. Já tinham dois deles presos na Polinter e agora prendemos esse”, explicou o ex-secretário de segurança pública.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Fábio Abreu

Facebook
Veja também