Viagora

Fábio Abreu retornará à Secretaria de Segurança em janeiro de 2021

Um dos principais objetivos do deputado será reorganizar seu trabalho na pasta, especialmente após o resultado das eleições municipais de 2020.

Em janeiro do próximo ano, o deputado federal Fábio Abreu (PL) vai assumir novamente o comando da Secretaria de Segurança Pública do Piauí. Os ajustes finais estão sendo realizados junto ao governador Wellington Dias e as articulações para efetivar o retorno de Abreu estão sendo realizadas nos corredores do Palácio do Karnak.

Um dos principais objetivos do deputado será reorganizar seu trabalho na pasta, especialmente após o resultado das eleições municipais de 2020, em que Abreu concorreu à prefeito de Teresina. Ele caiu de segundo lugar nas intenções de voto para a 5º colocação no resultado final, que foi muito abaixo da expectativa.

  • Foto: Luís Marcos/ViagoraCandidato a prefeito de Teresina, Fábio AbreuDeputado federal Fábio Abreu (PL)

Além de Fábio Abreu, o nome do deputado estadual Carlos Augusto (PL) também foi cogitado para assumir a Secretaria de Segurança. No entanto, as articulações não progrediram e a pasta permanecerá no comando de Abreu.

Facebook
Veja também