Viagora

Fábio Abreu tem candidatura oficializada pelo PL em convenção

A convenção que homologou a candidatura de Fábio Abreu a prefeito de Teresina, aconteceu na tarde desta quarta-feira (6).

  • Luis Marcos/ Viagora Convenção do PL em Teresina 1 / 6 Convenção do PL em Teresina
  • Luis Marcos/ Viagora Pré-candidata a Vereadora Anamelka Cadena 2 / 6 Pré-candidata a Vereadora Anamelka Cadena
  • Luis Marcos/ Viagora Pré-candidato Fábio Abreu 3 / 6 Pré-candidato Fábio Abreu
  • Luis Marcos/ Viagora Ex-senador João Vicente Claudino 4 / 6 Ex-senador João Vicente Claudino
  • Luis Marcos/ Viagora Convenção do PL em Teresina 5 / 6 Convenção do PL em Teresina
  • Luis Marcos/ Viagora Convenção do PL em Teresina 6 / 6 Convenção do PL em Teresina

O Partido Liberal (PL), oficializou na tarde desta quarta-feira (16), último dia das convenções partidárias para as eleições municipais deste ano, a candidatura do ex-secretário de segurança pública, Fábio Abreu, a prefeito de Teresina.

A convenção, realizada no Centro de Convenções Atlantic City, contou com a presença de vereadores, deputados, e do ex-senador e presidente estadual do PTB, João Vicente Claudino.

Segundo o pré-candidato Fábio Abreu, o povo de Teresina tem recebido bem o anúncio do nome dele para concorrer ao Palácio da Cidade, o que tem animado o partido.

“Pelo o que temos a apresentar para o povo de Teresina, através do nosso projeto de governo, e sem dúvida nenhuma a receptividade tem sido das melhores possíveis, por isso a gente está bastante animado quanto à nossa campanha, quanto as nossas propostas de mudança para melhorar cidade de Teresina”, comenta Fábio Abreu.

Já em relação ao posicionamento dele nas pesquisas, o ex-secretário atribui que o crescimento é resultado do apoio de partidos  como PDT, Republicanos e PMN, além do apoio que tem recebido da população.

“Exatamente a esse grupo que nós conseguimos unir as nossas ideias e as nossas propostas, por exemplo, partidos importantes como o PDT, Republicanos, PMN e a força do povo que tem cada dia a mais acompanhado as nossas propostas e a nossas ideias”, comenta.

Facebook
Veja também