Viagora

Fábio Abreu toma posse para 2º mandato de deputado federal

A cerimônia de posse dos deputados reeleitos e eleitos aconteceu nesta sexta-feira (01) no plenário Ulysses Guimarães, em Brasília.

O Capitão Fábio Abreu (PR) tomou posse para o seu segundo mandato como deputado federal. A cerimônia de posse dos deputados reeleitos e eleitos aconteceu nesta sexta-feira (01) no plenário Ulysses Guimarães, em Brasília.

Segundo Fábio Abreu esse momento representa a renovação do compromisso com o povo piauiense. “Esse é o momento de agradecer e honrar a confiança depositada pela população piauiense no nosso trabalho. Durante o primeiro mandato trabalhamos firmes e destinamos mais de 87 milhões em recursos para o provimento de investimentos em saúde, segurança pública, mobilidade urbana, entre outras áreas”, disse o parlamentar.

  • Foto: Josefa Geovana / ViagoraFábio AbreuFábio Abreu

“A expectativa é que nos próximos quatros anos possamos trabalhar para trazer ainda mais investimentos para o desenvolvimento do nosso Piauí. A área da saúde e segurança continuarão sendo umas das nossas prioridades, pois precisamos continuar garantindo a população acesso a serviços de qualidade. Para isso, iremos dialogar e buscar parcerias para que tenhamos importantes investimentos nos serviços essenciais”, afirmou o deputado reeleito Fábio Abreu.    

Mais conteúdo sobre:

Fábio Abreu

Facebook
Veja também