Viagora

Fábio Novo afirma ter o apoio do Governador Wellington Dias

De acordo com Fábio Novo, é normal que os outros partidos que formam a base do governo lancem seus candidatos, e que “anormal” seria se o governador não apoiasse o candidato do PT.

Na manhã desta quinta-feira (2) o Secretário estadual de Cultura e pré-candidato Fábio Novo (PT), comentou sobre as especulações de que não teria o apoio do governador Wellington Dias (PT) para disputar a prefeitura de Teresina.

  • Foto: Fábio Novo/FacebookDeputado estadual Fábio Novo (PT).Secretario estadual de Cultura, Fábio Novo (PT)

De acordo com Fábio Novo, é normal que os outros partidos que formam a base do governo lancem seus candidatos, e que “anormal” seria se o governador não apoiasse o candidato do PT. O secretário conta ainda o que o governador Wellington Dias já manifestou seu apoio a ele, e que não há motivo para dúvidas.

Para Fábio Novo, as dúvidas em relação a sua pré-campanha são da oposição, que tentam prejudicar o PT de lançar um candidato para concorrer ao Palácio da Cidade. Novo afirma ainda que os partidos que não apresentaram um nome para prefeitura de Teresina, precisam se preocupar com seus candidatos, e que foi uma surpresa para quem não esperava o PT unificado.

Facebook
Veja também