Viagora

Fábio Novo coloca nome a disposição para candidatura a prefeito

O parlamentar foi apontado pelo presidente estadual do partido como possível candidato à Prefeitura de Teresina nas eleições 2020.

Nessa sexta-feira (13), o deputado estadual Fábio Novo (PT) afirmou que coloca-se à disposição do partido para se candidatar às eleições municipais de 2020 em Teresina.

O parlamentar foi apontado pelo presidente estadual do PT, o deputado federal Assis Carvalho, como um dos possíveis nomes para concorrer à Prefeitura de Teresina pelo partido no ano que vem. “Isso é muito novo. Particularmente eu fico lisonjeado, nunca pensei em ser vereador, nem vice-prefeito, deputado, nem mesmo ter sido presidente do partido e muito menos ser o secretário de Cultura do estado do Piauí, nada foi planejado e simplesmente aconteceu”, afirmou Fábio Novo em entrevista à TV Cidade Verde.

  • Foto: Hélio Alef/ViagoraFábio Novo (PT)Deputado Fábio Novo (PT).

Fábio Novo disse, ainda, que diante de sua carreira política no estado e no município já conquistou a confiança do eleitor teresinense. “Nos últimos três dias recebi muitas manifestações positivas dentro e fora do PT envolvendo a indicação do meu nome e isso anima, então agora vou escutar o que as pessoas têm a dizer a respeito disso. Já conquistei o eleitor teresinense na última eleição, na qual tive quase 7 mil votos para deputado estadual no município, portanto minha maior base eleitoral foi aqui”, disse.

Ele diz que agora a decisão se ele vai ou não disputar as eleições de 2020 fica por conta do diretório municipal do partido. “Eu não posso afirmar no momento que serei candidato à prefeito pelo Partido dos Trabalhadores porque essa é uma discussão que vai passar pelo diretório municipal, mas vou colocar meu nome à disposição para que seja feita uma discussão acerca”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Fábio Novo

Facebook
Veja também