Viagora

Fábio Novo recebe Elana com flores no aeroporto de Teresina

A piauiense chegou à capital por volta do meio-dia e foi recebida por uma multidão de pessoas.

O deputado estadual Fábio Novo (PT) deu boas vindas à ex-BBB Elana Valenária, no aeroporto de Teresina, nesta sexta-feira (29). A piauiense chegou à capital por volta do meio-dia e foi recebida por uma multidão de pessoas.

  • Foto: Facebook/Fábio NovoElana chora ao receber as flores do deputado.Elana chora ao receber as flores do deputado.

Fábio Novo a recebeu com um buquê de flores. Elana ficou emocionada com a receptividade. “As rosas amarelas simbolizam luz e o calor que você soube aquecer no coração dos piauienses e todos os brasileiros!”, disse o deputado.

Após a acolhida, Elana se manifestou nas redes sociais agradecendo o carinho do povo. “Meu Deus do céu, que recepção foi essa de Teresina-Piauí? Vocês não tem noção. Eu tô muito feliz, muitíssimo obrigada! A carinha tá de cansada mesmo, a emoção tá a mil agora. Nunca imaginei receber tanto carinho. Vocês são demais. Vocês sim são o prêmio que eu poderia receber!”, agradeceu.

Elana foi a nona eliminada da edição com 51,09% dos votos. O paredão da terça ultrapassou a casa dos 202 milhões de votos e entrou para a história do programa, em um recorde mundial. A piauiense foi indicada por Alan, o líder da semana, que revelou tê-la indicado para “se proteger no jogo”.

Facebook
Veja também