Viagora

Fadex divulga lista parcial de selecionados para Hospital de Campanha

A Fadex divulgou a lista preliminar de candidatos aprovados para trabalhar no Hospital de Campanha do Governo do Estado, localizado no Ginásio Verdão.

Na noite da última sexta-feira (22), a Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino, Extensão e Inovação (FADEX) divulgou a lista parcial da seleção de profissionais que irão atuar no Hospital de Campanha do Estado do Piauí, localizado no Ginásio Verdão, em Teresina. O resultado final da seleção será divulgado na segunda-feira (25).

O processo seletivo simplificado emergencial para a contratação de profissionais do Hospital de Campanha do Verdão recebeu mais de 3 mil inscrições para preencher as 230 vagas disponíveis.

“Os currículos foram submetidos a avaliação por meio de um formulário on-line. Esse formulário é todo parametrizado, o que permite a avaliação eficiente e mais rápida desses currículos. É um trabalho intenso para que todos os currículos apresentados via plataforma sejam avaliados conforme as regras do edital”, afirmou Samuel Nascimento, superintendente da FADEX.

  • Foto: Divulgação/AscomHospital de Campanha do Governo do Estado, localizado no Ginásio Verdão.Hospital de Campanha do Governo do Estado, localizado no Ginásio Verdão.

Uma comissão formada por pesquisadores da Universidade Federal do Piauí (UFPI) é responsável por selecionar os candidatos. Os candidatos que não foram classificados na lista parcial ainda poderão entrar com um recurso administrativo até o meio-dia deste domingo (24), de acordo com as regras previstas no edital.

“Se julgam que alguma pontuação não foi contabilizada no resultado, podem então, apresentar a comissão de avaliação um pedido para revisar a sua pontuação. Esse pedido é feito on-line através de e-mail ([email protected]) com suas razões para contestar o resultado da avaliação”, disse Samuel Nascimento.

A comissão irá, então, avaliar os recursos dos candidatos para elaboração do resultado final da seleção. “Na segunda-feira (25) a comissão de avaliação irá publicar o resultado final desse processo seletivo e na segunda já se inicia as contratações imediatas”, concluiu o superintendente.

Confira aqui a lista parcial divulgada pela FADEX.

Facebook
Veja também