Entretenimento

"Falaram que eu estava na pior", diz Elana após vencer prova

A piauiense que venceu a prova pela terceira vez, sentou na poltrona e fez um brinde sozinha nesta quinta-feira (21) no BBB19
  • DA REDAÇÃO
22/02/2019 08h22 - atualizado

Elana Valenária está em uma maré boa no BBB19, enquanto os brothers acorrentados preparam-se para dormir no quarto Diamante, a piauiense desfrutou sozinha do quarto do líder na madrugada de hoje.

A sister, que venceu a prova pela terceira vez nesta quinta-feira (21), sentou na poltrona e fez um brinde sozinha. "Ainda falaram que eu estava na pior. Se isso é estar na pior, quero permanecer aqui", brincou a piauiense.

  • Foto: DivulgaçãoPiauiense Elana está confiantePiauiense Elana está confiante.

Elana também agradeceu a Deus e seguiu feliz pela sua terceira liderança, "Obrigada, Deus". Logo depois, a engenheira agrônoma ficou observando a foto de sua cidade, Nazaré do Piauí, e chorou.

Sobre Elana

Elana Valenária tem 25 anos e é natural de Nazaré do Piauí, mas mora em Bom Jesus, onde se graduou como engenheira agrônoma. A piauiense viu uma oportunidade de mudar de vida no Big Brother. "O que eu mais quero nesse mundo é dar uma vida confortável aos meus pais. Espero mostrar minha energia e sair mais madura", contou a sister.

Mais na Web