Viagora

Falha deixa bairros de Teresina e mais duas cidades sem energia

A Equatorial Piauí informou que houve um problema em uma linha que alimenta parte de Teresina, União e Miguel Alves.

Na noite dessa terça-feira (10), moradores de vários bairros de Teresina, União e São Miguel Alves ficaram pelo menos 3h sem fornecimento de energia.

As ocorrências foram registradas nas zonas Leste e Norte de Teresina nos bairros Ininga, Horto, Santa Isabel, Morada do Sol, Socopo, Cidade Jardim e no bairro Mocambinho.

A empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica em todo o Piauí informou que houve um problema em uma linha de 69 kW que alimenta parte de Teresina, União e Miguel Alves. Disse também que encaminhou diversas equipes para resolver o problema.

Confira a nota na íntegra

A Equatorial Piauí esclarece que um defeito em uma das linhas do circuito que atende a Subestação Satélite, em Teresina, ocasionou a interrupção no fornecimento de energia na noite de hoje (10), em parte das zonas Norte e Leste da Capital, além das cidades de União e Miguel Alves, na região Metropolitana do Estado.

O fornecimento de energia foi interrompido às 19h45, quando, imediatamente, equipes da Distribuidora foram acionadas para identificação do problema. Às 21h11, o fornecimento foi restabelecido para 100% das áreas atingidas, após manobra para atendimento dos clientes por outra linha.

A Engenharia da Distribuidora permanece em análise da causa do incidente, para evitar que problemas como este ocorram novamente.

Mais conteúdo sobre:

Equatorial Piauí

Facebook
Veja também