Viagora

Falta de energia elétrica vai afetar 4 cidades do PI neste sábado

Alguns locais das cidades de Teresina, Pio IX, Fronteira e Santana do Piauí devem ficar sem energia elétrica devido a uma manutenção que será realizada pela Cepisa.

Quatro municípios localizados no estado do Piauí serão afetados pela falta de energia neste sábado (08), devido à realização de uma manutenção na rede de energia elétrica.

Segundo informações da Cepisa, as cidades afetadas serão Teresina, Pio IX, Fronteiras e Santana do Piauí. Em Teresina, o corte no fornecimento será feito pela manhã, das 9h às 12h no Centro, nas ruas Félix Pacheco e Paissandú, entre as ruas 07 de Setembro e 24 de Janeiro.

Na parte da tarde a manutenção vai atingir o bairro São João, na Rua Wladimir do Rêgo Abreu, entre as ruas Fernando Pires Leal e Professor Pires Gayoso, de 15h até as 17h30

Na cidade de Pio IX vai faltar energia na zona Urbana e Rural. Já em Fronteiras será apenas na zona Rural, de 6h até as 10h. Em Santana do Piauí a manutenção começa às 6h e vai até as 8h na Avenida Getúlio Vargas e parte das ruas 13 de Maio, Desidério Borges, Eurípedes Borges, São Vicente, TV do Cruzeiro e TV São Mateus.

Mais conteúdo sobre:

Cepisa

Facebook
Veja também