Viagora

Faltas de vereadora causam confusão na Câmara Municipal de Timon

O vereador Thiago Carvalho e o ex-vereador Anderson Pêgo trocaram agressões após Thiago criticar a esposa de Anderson, Alynne Macêdo, por supostas faltas da vereadora.

Nessa segunda-feira, 1º de março, uma discussão na Câmara Municipal de Timon (MA) acabou em briga. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento que o ex-vereador Anderson Pêgo e o vereador Thiago Carvalho (DEM) trocam agressões.

Conforme relato de parlamentares da Casa, a confusão começou após Thiago Carvalho tecer críticas a supostas faltas da vereadora Alynne Macêdo (PSD), que é esposa de Anderson Pêgo.

Por meio das redes sociais, Anderson declarou que “não medirá esforços” para se defender e defender a esposa, que, segundo ele, estaria sofrendo agressões psicológicas por parte de Thiago Carvalho.

A vereadora Alynne também utilizou as redes sociais para comentar o assunto. Ela afirmou que está sendo perseguida e que sofre violência de gênero pelo parlamentar. A respeito das faltas, Alynne comentou que só teria estado ausente na Câmara duas vezes, por motivos pessoais, e que as faltas foram justificadas.

Já o vereador Thiago Carvalho alegou que segue com seu propósito de “ajudar pessoas” e que apenas faz “seu papel como vereador”.

Facebook
Veja também