Viagora

Família de proprietário de Lotérica é feita refém em Piripiri

Por volta das 11h desta sexta-feira (14), a família do empresário foi feita refém por três bandidos dentro da própria residência.

Por volta das 11h desta sexta-feira (14), a família do proprietário de uma lotérica foi feita refém por três bandidos na cidade de Piripiri.

Em entrevista ao Viagora o tenente-coronel Erisvaldo Viana da Polícia Militar disse que na ação um dos suspeitos foi preso, o outro foi baleado e o terceiro conseguiu empreender fuga.

“Nós tivemos um sequestro com cárcere privado, os criminosos mantiveram a família em cárcere e chamaram ele até a sua residência, no entanto, o proprietário inteligentemente acionou a polícia e nós seguimos até a casa dele. Chegando lá conseguimos abortar o assalto e o cárcere. Prendemos um, o outro saiu em fuga atirou na gente e tivemos que revidar e ele foi atingido, e o terceiro fugiu e estamos na captura", disse o tenente.

O suspeito que foi baleado no quadril foi encaminhado para o Hospital Regional de Piripiri. Já o outro suspeito preso foi identificado como Guilherme natural da Bahia.

Mais conteúdo sobre:

Piripiri

Piauí

Facebook
Veja também