Viagora

Família de Túlio faz campanha para arrecadar fundos para translado

A família está fazendo uma campanha para arrecadar dinheiro para ajudar nas despesas dos pais nos EUA e no translado do corpo do estudante para o Piauí.

A família do estudante piauiense Túlio Di Giovanni de Menezes, morto em um acidente ocorrido nos Estados Unidos no último sábado (09), está fazendo uma campanha para arrecadar dinheiro para ajudar nas despesas dos pais nos EUA e no translado do corpo do estudante para o Piauí.

  • Foto: Instagram/UFPICampanha arrecada fundos para auxiliar a família do jovem Túlio.Campanha arrecada fundos para auxiliar a família do jovem Túlio.

O objetivo da campanha é arrecadar um valor de R$ 40 mil. Para tanto, foi disponibilizada uma conta do Banco do Brasil no nome do pai de Túlio, Giovanni M. Viana, com os seguintes dados: Agência 5605-7, Conta Corrente 763.796-9.

Ainda foi disponibilizado um link do site de financiamento coletivo Vakinha. Apenas o serviço de translado do corpo de Túlio está orçado no valor de US$ 8 mil.

O irmão de Túlio, Tomé Lima Viana, que conduzia o veículo Toyota Prius no momento do acidente, está internado na UTI de um hospital da Califórnia em estado grave. A namorada de Tomé também estava no veículo e morreu no local.

Acidente

Túlio Di Giovanni de Menezes, natural de Luzilândia, era estudante de Agronomia na Universidade Federal do Piauí (09).

Segundo informações do site americano KSBY, além do piauiense, outra pessoa morreu e mais três ficaram feridas. Eles estavam em um Toyota Prius e seguiam na Rota Estadual 1, por volta das 4 horas da manhã quando o veículo deles colidiu de frente com um Chevrolet Silverado.

O acidente ocorreu na cidade de Pacifica, norte da Califórnia, costa oeste dos Estados Unidos.

Facebook
Veja também