Após ser diagnosticada com Retinoblastoma Bilateral, um tipo de câncer que afeta os dois olhos, a família de Antonella Gouveia, uma bebê de quatro meses da cidade de Teresina, realiza uma campanha nas redes sociais para custear as sessões de quimioterapia para evitar que a criança venha a ficar cega.
Os pais da pequena Antonella, Rodolfo Rodrigues e Ana Carla Gouveia, informaram que a bebê precisa passar por sessões de quimioterapia intra-arterial que custarão cerca de R$ 60 mil cada. No Piauí não é realizado a quimioterapia, e a família irá precisar ir até São Paulo para fazer o tratamento.
Segundo os pais da criança, Antonella está na fila de espera pelo Sistema Único de Saúde (SUS) para começar o tratamento, mas afirmam que estão correndo contra o tempo porque ela não pode esperar muito para dar início as sessões de quimioterapia, já que a bebê pode acabar perdendo a visão e até mesmo a vida.
Para conseguir realizar o tratamento por contra própria e de forma mais rápida, os pais deram início a uma campanha nas redes sociais para conseguir arrecadar o valor das quimioterapias. Foram disponibilizadas duas contas, uma do Banco do Brasil e outra da Caixa Econômica para receber as doações. Para informações sobre a doença e o tratamento de Antonella, os pais criaram um perfil no Instagram (@todosporantonella).
Doações:
Banco do Brasil: Ana Clara Carvalho Paiva Gouveia
Agência: 3507-6
Conta corrente: 86565-6
Caixa Econômica: Ana Clara Carvalho Paiva Gouveia
Agência: 0855
Poupança: 94333-0
Pix CPF: 047.859.853-05